O Forró 4 Estações é um trio de forró pé de serra, da cidade de Ilhéus/BA, fundado em junho de 2004. Começou como muitos dos grandes nomes no meio musical: de maneira informal, quando um grupo de seis amigos resolveu se reunir e fazer um som bacana. No princípio, tocavam em eventos pequenos e sem remuneração, mas aos poucos, os integrantes foram evoluindo e se profissionalizando e hoje contam com um amplo repertório no campo do forró tradicional, se apresentado em importantes casas de shows e eventos da região. Atualmente o F4E é composto por três músicos da primeira formação: Paulo (sanfona e voz), Tiago (zabumba) e Iuri (triângulo).

Em 2015, foram classificados para a fase final do maior Festival de forró do Brasil- o FENFIT- que ocorre anualmente na cidade de Itaúnas/ES. O grupo conseguiu mostrar todo o seu potencial sendo umas das revelações do Festival. Com mais maturidade e demonstrando muito profissionalismo e qualidade musical, lançaram em 2017 seu 3° CD (“Me chama pra dançar”) que inclui canções autorais e releituras de grandes clássicos do forró. Por onde passa o Forró 4 Estações leva a alegria e o balanço de sua música contagiante!

Influências muscais dos integrantes da banda:


Luiz Gonzaga, Trio Dona Zefa, Dominguinhos, Dió de Araújo, Quartinha, Jackson do Pandeiro, Flávio José, Dorgival Dantas, Targino Gondim.





Aqura